quarta-feira, outubro 04, 2006

Se conduzir não beba ( Fdx, tá bem, então n conduzo)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Isto é assim, a malta vai sair, bebe uns copitos, sai da discoteca ligeiramente tocada, sim, eu disse ligeiramente, pq n somos dakeles k bebem até cair (temos smpr um amigo pra nos apoiar). Mete-se no carro... e lá vamos nós com 500 olhos, smpr atentos, n vá aparecer alguma dakelas acções, em k uns senhores vestidos de azul nos mandam encostar e soprar p um aparelho (a k chamam balão n sei pq, k akilo de balão n tem nd) e lá conseguimos chegar a casa sãos e salvos. Conclusão, n me vou por aqui a dar lições de moral a ng, pq esta malta já é crescidinha e sabe o k faz, de qq maneira, quem quiser pode visitar o site http://pilotodavez.com.br , k o nosso caro amigo Johnnie Walker, elucida-vos sobre este assunto!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu como orgulhosamente me identifico com as primeiras 10 linhas da formidavel publicação do nosso amigo Danuka, vou adiar a minha visita ao site. Ja chega de lavagem ao cerebro. Hoje é vespera de feriado e ta spre um amigo por perto, por isso..à minha amiga k m acompanhara nestes 4 dias de fiesta! Tchin Tchin.

Danuka disse...

4 dias de fiesta?! Eu cá pra mim axo k nem meio aguentas! lllooooooooll :P

XuxuPereKa disse...

daki fala a voz da experiencia! ja fui mandado parar por diversas vezes e no balão 0,0 o maximo atingido 0,33, saõ mts anos! a controlar o alcool na mona!!! o maior cumulo de TDS é ter sido multado por n dar pisca!!!!! PUTA k os PARIU!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Danuka claro k respeito a tua opinião.Ha spre um mestre nestas kestoes de fiesta c possiveis Kebras, e ca pra mim axo k tu tb n foges à realidade k me atribuiste, m n devia o teu comentario estar mais virado p o tema desta publicação???lllooooooooll :P

Danuka disse...

K keres k te diga?! Eu sou assim, gosto de divagar... Mas tou contente por respeitares a minha opinião!

Tribos, o jogo online gratuito