domingo, outubro 29, 2006

pro meu amigo desenkaminhado

9 comentários:

vingadas disse...

com especial dedicatoria ao meu amigo daniel q soon vai fazer aninhos abraco

Sandrinha disse...

só do meu aniversario é que tu te esqueces.. deixa-te andar, deixa..

vingadas disse...

amor eu esqueci me concerteza mas pro ano compenso te vais ver...

XuxuPereKa disse...

mas afinal kem é o danuka? a Mão? o Esquilo?

vingadas disse...

boa pergunta

Anónimo disse...

É preciso alguem que percebe do assunto vos responder? È evidente que o danuka esta aqui omisso..ele é não só é a sopa, o preparado...o Danuka meus amigos é aqui o primeiro e o ultimo fumo, é o mangerico em estado puro!! Querem ver o Danuka, atao é acender.. :p

Danuka disse...

Fdx! K é isto?! Um gajo ausenta-se durante dois dias e é logo motivo de falatório?! E pra melhorar a coisa chamam-me de mangerico... Obrigada pela dedicatória Vingadas! Podias era dar cá um saltito pra dar os parabéns aki ao je!

XuxuPereKa disse...

tu keres é k ele venha comer o bolo aditivado!!!

vingadas disse...

lolllllllllollllllllllllllolllllllllllllllollloolll

Tribos, o jogo online gratuito