terça-feira, outubro 24, 2006

Os Seguidores da MALTA! - Mão Morta!

Fecha os olhos e deixa-te conduzir. Estás em Budapeste. Inverno de 91. Ano 1 da queda do comunismo. É noite desde as 3 da tarde. O tempo está frio, gelado. Olhas à tua volta e vês uma cidade escura, de belos edifícios decrépitos, ruínas, fachadas enegrecidas pela poluição. Por todo o lado, filas de vendedores do mercado negro. As paredes estão repletas de cartazes, numa língua impossível, indecifrável. Tu sentes-te perdido. Mas eu conduzo-te. Segue-me.

Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar
Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Corro Peste corro Buda
Sempre a rock & rollar
As noites de Budapeste
São noites de rock & roll
P'las caves da cidade
São só bandas a tocar
Pondo tudo em alvoroço
Tudo a rock & rollar
Mulheres lindas de morrer
Mini-saias a matar
Não tem fim o reboliço
Tudo a rock & rollar
As caves de Budapeste
São caves de rock & roll
Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar
Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar'
As noites de Budapeste
São noites de rock & roll
Adolfo Luxúria Canibal / Carlos Fortes

9 comentários:

XuxuPereKa disse...

pode-se dizer k eles foram uns dos k inspiraram as kebras...

Anónimo disse...

LOL...ixo n xei..xei k a kebra vem axim de mansinho como kem nao ker a coisa...pela calada...e a gente nem s apercebe..e...Kebra!! Mas, ela que venha que é spre bem vinda! :p

XuxuPereKa disse...

isso mesmo é k a malta gosta de ouvir! sem medo das Kebras!!! em grande Lenita

Anónimo disse...

eu...q o diga q sou perito nessas coisas de kebras..se tiver q ser ora nem mais venham elas q nao tenho medo disso... ate as vezes se torna saudavel... lololol....

ps. este fim de semana alguem vai ter kebra em minha homenagem eu agradeço..ihihih giga

Anónimo disse...

Anónimooo...:p Kebrar em tua homenagem?uhm..Nao foi ixo k ouvi dizer!! Mas...a culpa dever ser do manjerico..lol. Vai saber bem um lanchinho á tua pala e isso eu é k agradeço. llool

Danuka disse...

Tou a ver k eu é k vou ter k tomar conta de vcs todos! N se preocupem meus filhos... eu estarei lá :P

Anónimo disse...

Danuka nao esperava mais nada da tua parte..a tua presença é imprescindivel. Se nao estiveres la...a kebra perde todo o sentido!

XuxuPereKa disse...

xim sem ele e sem o 1º a ter kebra! o Giga a caminho de aveiro lembram-se...

Anónimo disse...

Se nao me lembro.. como se fosse agora!! lol

Tribos, o jogo online gratuito