sexta-feira, outubro 20, 2006

Ninfomaniacas

Image Hosted by ImageShack.us

Elas andam aí!! Mas aonde??? Quer dizer, isto n é nenhum mito urbano, elas existem... mulheres devoradoras de homens, famintas de sexo, k nos chupam até ao tutano! Mas... eu n as vejo! Serão timidas?! Hmmmm... Uma ninfomaniaca timida?! N encaixa mto bem... Mas elas existem, têm de existir... Como as encontrar?! Em chats ou sites fatelas sobre sexo?! N duvido que se encontre algumas, mas são akelas de trazer por casa, k só querem dar umas quecas! Eu tou a falar das verdadeiras ninfo, dakelas k nem tempo dão p respirar e que por mais garanhões k sejamos saimos de lá como um menino de 15 anos, que experimentou o prazer do sexo pela primeira vez! As bibliotecarias, na minha opinião, são a melhor hipotese! Cerca de 80% delas são ninfo! Oculinhos, cabelo apanhado, mto direitinhas e comportadinhas... hmmmm, n enganam ng! N sei, se calhar é só uma fantasia minha, bibliotecárias! Agr k penso nisso... até nem me parece mal... e é da maneira que me viro p leitura, de forma a aprofundar a minha vasta cultura! Assim junto o util ao agradavél... Se conhecerem alguma apitem!

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu so conheço ninfomaníacos, e por experiencia propria...sim é de faltar o ar!!! No teu caso, axo k sim..umas sessoes de leitura na biblioteca é bom começo...se bem k as beatas...uhm!!!!

Danuka disse...

PI PI PIPIPIIIIIIPIPIPIPIP PIPI PI PIPIPIP IPI PI PI PI PI PI PI PI PI PIPIPIPIPIPIPIIIIIIIIIIIIIIIII PIPIPIPI PI PI PIPI PIPI PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPIPIPIPI .......Looooool

XuxuPereKa disse...

eu cmo grande XuxuPereKa k sou pode aki dizer e sem ser gabarolas k ja tive o prazer de me encontrar com uma dessas Ninfomaniacas e k é uma experência k fica para td o sempre registado na nossa cabeçinha... procurem k elas andam ai!!!

XuxuPereKa disse...

e por falar em bibliotecas... foi lá k ja encontrei não uma mas sim DUAS!!!

vingadas disse...

danuka lembra se bem da ninfomaniaca q conheci no antigo sound planet elas ainda existem e sao em maioria

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só podia ahahaha
Ora bem pois eu aconselho te o lamovida danuka, pk esse conceito de ninfo ta meio...elas lá andem aos pares e olha k kuase k violam os homens k lá andam, por isso...se isso é ser ninfo ou não.....
qt as bibliotecarias hahahahah aproveita e vê tb as freirinhas =)))))))))))))))))))

ARDIDO!=)

Danuka disse...

O grande problema até nem é encontra-las, pq volta e meia lá aparecem. Mas como reconhece-las?! Fdx, deviam andar devidamente sinalizadas, assim n precisavamos de andar a dar tiros no escuro :P Ó Pistaxinha... Freiras?! Só se as puser a rezar hehe (prática n lhes deve faltar lllooooolll)

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLll sinalizadas?eu axo k no dito sitio andam bem sinalizadas mas como ja referi depende do conceito =))
oh danuka taditas das freirinhas...elas atéprecisam de ver a luz e td

XuxuPereKa disse...

posso dar um pista?! é facil apanhar uma... é so preciso pensar um pco! mas cmo às vezes as kebras n deixam...

Danuka disse...

As freiras precisam de ver a luz?! Ok... eu levo lanterna! :P

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
essa da lanterna lembrou-me agora uma situaçao na Ilha de Tavira, que aconteceu praí à 3 anos...
oh minha nossa...
/me sai a rebolar

Danuka disse...

Ilha de Tavira?! Mas k? Há freiras lá?!

XuxuPereKa disse...

se calhar é a famosa ilha das ninfomaniacas...

Sandrinha disse...

nao sei se ha freiras, mas ha muita gente a rezar, à beira-mar :P

XuxuPereKa disse...

a rezar? ohhh sempre pensei k fosse para ver a baleia branca!

Tribos, o jogo online gratuito