quarta-feira, outubro 04, 2006

A bófia não manda aqui!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

O assunto do dia! MULTAS! Fdx, puta que pariu, dsclpm mas é msm assim, n compreendo o k deu na cabeça deste "pessoal da autoridade com pdm", pra começar a multar a torto e a direito malta k tá sossegadinha no seu cantinho a tomar um café e a conversar com os amigos! Desde smpr k estacionamos ali os carros, tudo bem, é em cima do passeio, mas smpr foi assim e n incomoda ng! Mas o k mais me revolta, n é o facto do "pessoal da autoridade com pdm" se ter lembrado AGORA de passar por cá todas as semanas e passar bilhetinhos, o k me revolta msm é o facto de há uns anos atrás, qd esta localidade parecia o faroeste, tiros e facadas todos os fds, n se ver um unico elemento do "pessoal da autoridade com pdm", apareciam de ano a ano! E agr, que vivemos num "paraíso", com passarinhos a cantarolar e merdas assim, é k os gajos se lembram de aparecer. PUTA QUE PARIU!!

PS: E ainda tou p ver se fui multado ou n, bilhetinho n tinha nenhum, mas nunca se sabe!

4 comentários:

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

XuxuPereKa disse...

Danuka estou ctg!!! são uns cabrões! noutros tempos de tiros e facadas nem vê-los agora... é só multar a malta k esta sogadita no seu canto! um dia destes vamos fazer uma manif!

Danuka disse...

Manifestação, menstruação, desde k haja sangue!!

XuxuPereKa disse...

la apareceram eles outra vez! mas desta vez n foi pra multar foi pra caçarem alguma cena ou algum gajo... deve estar kase esperemos nós, para voltarmos a ter sossego!

Tribos, o jogo online gratuito