segunda-feira, outubro 09, 2006

Revolta

Tou revoltado! Quer dizer, pensam k n tinha vontade de por p aki fotos de gajas e mais gajas? Apenas n o fiz pq acho k iria vulgarizar este espaço, pois blogs e sites com fotos de gajas e gajos n faltam, é o k há mais por aí! No entanto, devido a um post recente, mudei de ideias! Caguei se é vulgar ou n, se gostam ou se deixam de gostar! A partir de hj, semanalmente, vou seleccionar uma personagem feminina p colocar em destaque neste espaço, nd de biografias ou merdas assim, apenas 2 ou 3 fotos pra kem kiser apreciar! Hasta...

9 comentários:

Anónimo disse...

A mim parece-me mt bem.. vamos la infestar o blog com exas cenas..Ja agora so aceitas fotos de mulheres famosas?!!

Danuka disse...

Eu n tnh k aceitar ou deixar de aceitar! Se conheceres alguma ilustre desconhecida k mereça destaque, tas a vontade!

Anónimo disse...

Tanta revolta...

Danuka disse...

Mas afinal, conheces ou n?

XuxuPereKa disse...

eu conheço! mas n vou postar cmo é obvio!

Anónimo disse...

REPETIÇÃO
Sabem k mais..ja tenho saudades dumas curtas e boas; dos beneficios do avanço da medicina;de grandes temas da actualidade tais como a "bofia n manda aki"... enfim..ja tenho saudades de uma boa peça!Agora vou xapar este comment nas cerca de 2 publicaçoes da revista cor-de-rosa!

Danuka disse...

Pq k puseste esse comment aki?! N tem nada a ver com revista cor de rosa! Foi uma peça à maneira antiga... :P

Anónimo disse...

Nao concordo totalmente...a sua revolta é. Ja a solução que apresentou p o aliviar desse estado de furia...foi como tentar apagar uma fogueira com um incendio!A unica diferença é k a Estrelinha estava com um sorriso de orelha a orelha aquando da sua publicação e o menino Danuka, revoltado! Resumindo: O prato foi o mesmo, so mudou o menu!

Danuka disse...

N gostas, n comas, ng te obriga, poe na beirinha do prato! :P

Tribos, o jogo online gratuito